Os Juiz Mauro Pereira Martins Diaries



A conciliação é normal sim. As partes tentarãeste entrar em acordo mediados por um conciliador. As duas partes podem levar advogados.

O filho terminada 18 anos ano de que vem e a mae dele já esta casada com outra pessoa , e vive viajando do aviãeste com em compromissos ele foi morar na argentina , já faz uns 4 anos qual não este vejo pessoalmente, quando foi feito este pedido de pensãeste tinha só ele Este momento tenho uma filha que esta começando a estudar ela tem 05 anos posso pedir a redução por valor , e posteriormente exoneraçao

Assim como você não teve contato utilizando a sua própria filha durante amplamente tempo, ela não teve usando você e perdeu amplamente utilizando isso. Entretanto, quem deveria deter lutado para vê-la era você.

Concluí a faculdade em dezembro. Meu pai entrou utilizando o pedido de exoneraçãeste em janeiro, e desde então cessou este pagamento. A audiência será em maio. Minha pergunta é: Ele deve pagar a pensão até a data da sentença?

O marido possui uma filha do primeiro casamento e paga pensão. Em junho do 2016 a filha irá completar 21 anos e faz faculdade. Mas ela trabalha registrada há quase 5 anos e recebe um salário maior do de que este do o marido recebe, pois ela é gerente de comércio.

Olá o marido,paga pensãeste pra dois filhos do primeiro casamento,ambos já tem 21 e 18 anos ele já entrou utilizando pedido por exoneração só do 1 filho e já vai pra um ano,quanto tempo leva pra uma juiz exonerar se ambas Parcela este pacto.

Se este seu ex-marido entende de que nãeste deve mais embolsar pensão ele deve mover uma ação de exoneração e não simplesmente deixar do recompensar a pensão.

Este tempo por duração do processo muda por pacto usando diversas variantes. Contudo, pode ser feito 1 pedido do urgência para que, ao menos, a pensãeste seja exonerada antecipadamente.

Ola, eu fui casado durante 3 anos, so q nesse casamento tivemos uma menina q supostamente era minha. Onde 3 anos depois descobri blog q a filha nao era minha. So q Este momento vai faser 7 anos q nao a vejo e menos tenho contato.

Ele Têm a possibilidade de ter pedido exoneraçãeste, sim. Talvez este juiz tenha concedido uma tutela antecipada de modo a ele deixar do reembolsar enquanto o processo está em andamento.

Se ele pretender continuar estudando, executar uma pós ou mestrado, corro o perigo de ter que continuar pagando?

Se ficar configurada a uniãeste estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavel, como parece ser este caso, você Têm a possibilidade de pedir a extinção do direito aos alimentos.

Contudo por se tratar de pedido do tutela antecipada,o juiz já deveria ter manifestado de que sim ou não?Estou perguntando Acerca este assunto porque o advogado,esta meio perdido usando processo eletrônico.

Você deve Discutir utilizando 1 advogado de modo a que mesmo que feito 1 pedido do renúncia à pensãeste alimentícia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *