Ajudar Os outros perceber as vantagens da Mauro

kovalski em maio 17th, 2013 Galera, irei executar esta isca do figado amanha de modo a pescar na proxima sexta do noite ( pesca noturna ).

Na rua Fagundes Varela 475 ,bairro Piedade pelo Rio do Janeiro os moradores do lado ímpar da rua a água a Muito mais do 20 tempo está sem força de subir as respectivas caixas d’ água,precisamos do uma soluçãeste de modo a esse problema já qual pagamos nossas contas em POR DIA.

Moro em Nilópolis ha 64 anos, em algum momento tivemos falta d’água, telefone gratuito nãeste atende, água quando vem é em gotas e temos que gastar energia elétrica de modo a pô-la na caixa.

André em janeiro 29th, 2009 eae privada tenho 12 anos e pesco muito viu queria lançar uma dica para pegar tilapias , use uma vara 100% carbono coloque uma linha fina e 1 pequeno chunbo mas bem bequeno contudo embaixo colo 1 girador se nao conhecerem procurem em lojas de artigo para pesca ai amarre bem firme colocando duas linhas pra baixo do girador e coloquem dois anzois minusculos… deixem uma boia funda, mas tem que ser vara telescopia… e ai eh soh jogar de que elas vem na febre… adorei esse site e óptima pescaria companheiros…

Pode vir a acreditar é espetacular esta isca, contudo cuidado com o ferrão, ontem o sogro deu uma bobiada la e tomou uma.

Diego em janeiro 27th, 2009 Testei a isca logo no dia seguinte qual coloquei pra descansar…é muito óptima exatamente, pena qual no terceiro dia começou a ficar utilizando 1 cheiro horrível mesmo estando em 1 pote natural fechado…meus pais obrigaram a tirar de onde estava… guardei pelo meio do mato longe do casa…pretendo usar assim que parar do chover…fazem seis dias de que esta descansando…o problema é que acho de que os peixes vãeste morrer só utilizando este cheiro da isca.

maran em agosto 12th, 2011 KARAI!!! NAO Possui ESSE N EGOCIO DE FIGado de galinha ou de boi nao!! possui que ser de porco uaiii!!… se nao o peixe nao vem nao! esta isca so serve pra pegar pacus.

Olá, gostaria por informar o pagamento da minha conta. Não tenho tais como comparecer a agência e a minha água foi cortada. Saiba como eu posso pedir o religamento? Saiba como posso enviar ESTES comprovantes?

pedro luciano em abril 23rd, 2013 gostaria de saber si com uns 2 tempo o figado ja Teimavive Porreiro de modo a pescar, e se nãeste possui nessecidade de da uma secada no sol

toinho lêlê em julho 7th, 2010 Gente bucho de bode é melhor isca para pegar dorados ,tiro e queda . Fui pescar pelo rio tiete no centro do S.Paulo andei pegando em 1 dia Muito mais de 160 dorados ….dorado de cá,dorado de lá,dorado de cá,dorado de lá……

A colocaçãeste do placar eletrônico e ativação do sistema por catracas sãeste as primeiras obras de uma sequência realizada pela atual gestão na praça esportiva mais tradicional da cidade.

mim mandaram uma carta dizendo de que esta incluindo o o nome junto ao serasa e se isso procede eu irei Pesquisar ESTES meus direitos..

farei 1 teste com a isca e postarei moderno comentário. porém minha mulher e filhos me proibiram de tomar este preparo em casa.. postarei novo comentário depois do teste. obrigado um abraçeste a todos.

Christian Garcia em fevereiro 27th, 2010 cave Isto Usei e Muito mais de que aprovei a isca, em um dia em qual os peixes estavam manhosos e havia pelo pesqueiro aproximadamente uns 30 pescadores, fisguei vários tambas e só Ainda mais 1 pescador conseguiu pescar um tamba enquanto eu fisguei cinco. Bastante óptima exatamente. Obrigado pela dica e parabéns através descoberta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *